Internacional não vê a cor da bola e é eliminado na Copinha com show do Fortaleza

  • 12/01/2024
  • 0 Comentário(s)

Internacional não vê a cor da bola e é eliminado na Copinha com show do Fortaleza

Nesta sexta-feira (12), o Internacional foi eliminado na segunda fase da Copinha ao perder para o Fortaleza por 4 x 0, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. Com isso, o Celeiro de Ases se despede da competição sem realizar o sonho de conquistar o hexa. Por outro lado, o Leão do Pici continua na briga pelo título inédito do torneio de base mais importante do Brasil.

Como foi Internacional x Fortaleza pela Copinha

Desde o início, o Fortaleza dominou as ações do jogo decisivo da Copinha, fazendo com que o Internacional mal visse a cor da bola. Logo aos cinco minutos do 1º tempo, o Leão do Pici construiu uma jogada pela esquerda, realizando um cruzamento rasteiro em direção à área. Após desvio na defeas do Colorado, Caio Dantas recebeu livre de marcação e mandou uma bomba de primeira por baixo. Contudo, ela explodiu no pé da trave.

Aos 11 minutos, Caio Dantas arriscou um chute de fora da área, que passou perigosamente por cima do travessão. E não demorou muito para o Fortaleza abrir o placar. Quatro minutos depois, o Inter cedeu um contra-ataque. O Leão do Pici avançou pela esquerda e Kervin cruzou em direção à primeira trave. A bola foi para Iarley, que cabeceou por cima para balançar as redes.

O Celeiro de Ases continuou sofrendo com a pressão do Fortaleza, que estava confiante na partida. Aos 30 minutos, Caio Dantas percebeu o arqueiro adiantado e tentou um gol de cobertura do meio-campo. Entretanto, ele conseguiu espalmar para escanteio. Só que, três minutos depois, o Leão do Pici conseguiu marcar outro gol em cima do Internacional.

Caio Dantas (sim, sempre ele), encontrou Iarley sozinho na entrada da grande área e passou a bola. Cara a cara com o Gabriel Raulino, o camisa 9 não desperdiçou. Já aos 42 minutos da etapa inicial, o Fortaleza cobrou um escanteio do lado esquerdo em direção ao segunda pau. Riquelme finalizou de cabeça, mas foi parado pelo arqueiro do Colorado. E isso foi tudo até a ida para o intervalo.

amasso não diminuiu no 2º tempo

O amasso do Leão do Pici sobre o Inter não diminuiu no 2º tempo. Aos três minutos, Iarley recebeu um lançamento pelo alto de seu próprio campo e saiu em disparada nas costas da defesa adversária. Com apenas o goleiro pela frente, o atacante acabou perdendo o gol, já que Gabriel Raulino salvou. Somente sete minutos depois que o Internacional teve sua grande chance na segunda fase da Copa São Paulo.

Após lançamento para a área do Fortaleza, a bola sobrou para João Dalla Corte, quase na pequena área. Ele chutou, mas acertou a trave. Dali para frente, o Celeiro de Ases começou a gostar mais do jogo, mas sem muita inspiração para apresentar perigo ao Leão do Pici. Já aos 24 minutos, o Colorado arriscou uma finalização da intermediária, mas parou em Carlos.

O balde de água fria veio logo no minuto seguinte, quando o Fortaleza marcou mais um gol. Após pressão na defesa, Gabriel Raulino afastou mal o perigo de sua área e entregou a bola nos pés de Iarley, que, sozinho dentro da área, não teve trabalho para balançar as redes. Para dar números finais à partida, o Leão do Pici encerrou a contagem aos 37 minutos da etapa final.

Em cobrança de falta na entrada da área, Paulo Roberto mandou um petardo em direção ao gol do Internacional, no mesmo canto em que estava o goleiro. Contudo, ela veio pelo alto e em velocidade, indefensável para para Gabriel Raulino.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Estamos no whatsapp (54)99669-9246

Anunciantes